Em comemoração ao dia do Servidor Público, Secretaria de Fazenda promove campanha de combate ao câncer de mama (Outubro Rosa).

Comemorando o dia do Servidor Público e também o mês de conscientização da campanha de combate ao câncer de mama (Outubro Rosa), a Secretaria Municipal de Fazenda realizou nesta sexta-feira uma palestra com todos os seus servidores e colaboradores.

Com a adesão de todos os setores do órgão e também convidados, recebemos a Terapeuta Daniela Freitas, certificada em segurança psicológica e que trouxe excelentes esclarecimentos sobre autocuidado e saúde mental.

Tendo como tema um assunto de extrema importância nos dias atuais, a profissional interagiu com os servidores municipais apontando técnicas para gestão emocional no ambiente de trabalho e, sobretudo, no atendimento ao contribuinte.

A Secretaria Municipal de Fazenda, agradece publicamente à profissional que nos honrou com sua visita e esperamos recebê-la em outras oportunidades.

Desta forma, parabenizamos todos aqueles que de alguma forma cumprem seu papel de bem servir a sociedade, administrando esse “Grande Condomínio”, acolhendo, ouvindo, esclarecendo e objetivando sempre a melhor resposta e no menor tempo possível.

Ao final, tivemos uma confraternização com um maravilhoso café preparado com todo o amor e carinho por nossos servidores, que além de um ambiente saudável de trabalho, buscam a cada dia estreitar os laços dessa grande família fazendária.

A você Servidor Público, nosso muito obrigado!