Equipes da Fazenda de Campos e Rio têm reunião de trabalho

Como pauta, a reunião discutiu sobre Gestão de Receitas; Análise de Indicadores e Metas de Produtividade e Gestão Fazendária.

Uma equipe da Secretaria Municipal de Fazenda (SMF) de Campos esteve, nesta terça-feira (3), na Secretaria Municipal de Fazenda do município do Rio de Janeiro, na Capital. A reunião teve como pauta a Gestão de Receitas; Análise de Indicadores e Metas de Produtividade e Gestão Fazendária.

O encontro foi liderado pelos secretários dos dois municípios, Leonardo Wigand por Campos e Cesar Augusto Barbiero pelo Rio, e teve a presença da tesoureira do Rio, Marcia Ribeiro; do assessor especial Fabricio Fernandes, e da subsecretaria de Receita em Campos, Lívia Cavalcante.

— O plano de trabalho fazendário de Campos está bem alinhado com as diretrizes adotadas pela capital, considerando a gestão da Receita e a intenção de estabelecer parcerias de trabalho, por isso é importante essa troca de experiências — relatou Leonardo Wigand.